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Vaga de GESTOR DE ÁREA SERVIÇO AO CLIENTE I – SÃO PAULO/SP

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GESTOR DE ÁREA SERVIÇO AO CLIENTE I

DESCRIÇÃO DA VAGA

Se você sempre sonhou em trabalhar em uma das empresas que mais emprega no Brasil, que está em constante transformação e investe em projetos de inovação, essa é sua chance!

Nosso maior desafio é promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e, principalmente, investindo na capacitação e no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Sua missão será:

Responder pela gestão administrativa e técnica de atividades de operação e manutenção de rede de acesso externa de telecomunicações que vai do distribuidor geral dg ate o poste, planejando, coordenando e controlando processos de habilitação, transferência, reparo e retirada de linhas, participando da definição e acompanhando metas de produção individual e por equipe, controlando despesas com o apoio do superior imediato se necessário, gerindo equipes de trabalho e coordenando vistorias, auditorias e fiscalizações técnicas, visando garantir a excelência no atendimento as necessidades do contratante ou assinante e os resultados esperados pela empresa, de acordo com metas, normas, prazos, custos e padrão de qualidade requerido.

PARTICIPE DO GRUPO DE VAGAS  

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Controlar as atividades referentes aos processos de habilitação, transferência, reparo e retiradas de linhas de assinantes através de relatórios específicos da área de atuação;
Planejar e coordenar metas de produção individual e por equipe, orientando e acompanhando as atividades realizadas, através do histórico de produção da área na busca do atingimento dos resultados operacionais e financeiros;
Controlar despesas de sua área de atuação, analisando os relatórios de utilização de materiais e veículos, dimensionando o quadro de pessoal necessário, bem como acompanhando os indicadores de resultados alcançados, comparando e controlando o custo x beneficio financeiro dos processos, a fim de otimizar recursos, eliminar desperdícios, e obter melhores resultados financeiros para a empresa;
Gerir as equipes de trabalho, orientando sobre normas e procedimentos, sanando possíveis duvidas, intervindo sempre que necessário em situações burocráticas e em aspectos técnicos, a fim de garantir os melhores resultados e ganhos de produtividade;
Solicitar junto a área de logística e outras áreas de controle da empresa: veículos, materiais, ferramentas, equipamentos/instrumentos de trabalho e uniforme, analisando o planejamento das atividades a serem executadas, realizando vistorias nas equipes dos serviços programados para melhorar o desempenho operacional;
Coordenar vistorias, auditorias e fiscalizações na área, além do acompanhamento das implantações de novas atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Escolaridade:

  • Ensino Superior Tradicional cursando penúltimo ano
  • Superior Tecnólogo cursando penúltimo período
  • Experiência em Telecomunicações será um diferencial;
  • Desejável CNH B definitiva;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:

  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Vale transporte;
  • Ticket refeição / alimentação;
  • Seguro de vida;
  • Convênio farmácia;
  • Clube de descontos

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