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Vaga de ESPECIALISTA DE GESTÃO DE GENTE – São Paulo – SP

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ESPECIALISTA DE GESTÃO DE GENTE

DESCRIÇÃO DA VAGA
Somos a empresa mais apaixonada que você já viu, temos orgulho do que fazemos e acreditamos que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio. Com mais de 3700 colaboradores apaixonados, a Movida se diferencia pelo seu “jeitão” inovador e descomplicado, carrega em seu DNA o foco no #CLIENTE e a sua #GENTE como prioridade!

Procuramos profissionais com #ENERGIA, que tenham vontade de fazer a diferença e crescer com a gente!

PARTICIPE DO GRUPO DE VAGAS  

QUAL A PROPOSTA?

  • Implantar procedimentos corporativos, definir critérios e procedimentos internos e coordenar o processo de recrutamento e seleção de pessoal, visando assegurar a qualidade do pessoal contratado os cargos;
  • Aplicar e supervisionar na unidade todas as atividades orientadas pela matriz nas áreas de seleção, treinamento, cargos e salários e serviço social, visando assegurar que a organização tenha condições de atrair, reter, motivar e desenvolver os profissionais necessários à execução dos seus objetivos;
  • Realizar o levantamento das necessidades de treinamentos junto à liderança e aos funcionários e coordenar e implementar programas de treinamento e desenvolvimento gerencial e operacional, visando assegurar o constante aprimoramento do desempenho e motivação dos recursos humanos, bem como garantir o desenvolvimento de potencial para os processos de sucessão nos diversos cargos chaves;
  • Realizar e/ou participar do processo de seleção interna para promoções ou transferências de habilidades, através de entrevistas e testes específicos e elaboração de laudos;
  • Desenvolver e realizar pesquisas de atitudes e percepções, visando identificar pontos de insatisfação e propor as ações corretivas necessárias;
  • Efetuar pesquisa junto aos gestores para descrever suas tarefas e adequar aos cargos da empresa, adequando a descrição de cargo e revisando-a;
  • Elaborar e aplicar a avaliação de desempenho, bem como avaliar seus resultados;
  • Participar ativamente de planos de ações, análises críticas tratativas de não conformidades pertinentes ao setor, evidenciando a eficácia de ações de melhoria continua do sistema;
  • Assegurar o cumprimento da política de treinamento, recrutamento e seleção, treinamento e de disciplinas, garantindo o atendimento aos objetivos e metas do sistema de gestão integrado aplicáveis à área.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Recrutamento e seleção das vagas das unidades sob sua responsabilidade;
  • Executar o processo de aprovação e documentação até entrega para área de admissão;
  • Garantir o cumprimento da cota de aprendizes em loja;
    Propor ações para captação e retenção de pessoas;
  • Em parceria com os gestores, avaliar os processos de promoções e transferências;
  • Garantir a participação de todos os novos colaboradores no processo de integração;
  • Dar suporte nas dúvidas da loja relacionadas à gestão de gente (benefícios, folha de pagamento, políticas e processos);
  • Acompanhar e avaliar em parceria com o gestor todos os processos de desligamentos;
  • Acompanhar os indicadores de Gestão de Gente;
    Reforçar e fortalecer a cultura da empresa;
  • Apoiar a liderança nos processos de Gestão de Gente (avaliação de colaboradores, feedback);
  • Mapear talentos em parceria com os gestores;
  • Apoiar no desenvolvimento de líderes e colaboradores;
  • Garantir o cumprimento da grade de formação das unidades e identificar a necessidade de treinamentos;
  • Garantir 100% das entrevistas de desligamentos no mês
  • Treinar e desenvolver as equipes, desde base à liderança
  • Dar suporte para Processos Internos, como promoções;
  • Dar suporte aos processos de trainees da regional.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Técnicos:

  • Graduação concluída em Administração, Psicologia, RH ou áreas correlatas;
  • Ter atuado com RH Generalista;
  • Possuir CNH válida e ativa;
  • Ter vivencia em trabalhar externo (fora do escritório);
  • Ter atuado no segmento varejista será um diferencial;
  • Desejável – Ferramenta SAP .

Comportamentais:

  • Dinâmico;
  • Comunicativo;
  • Resiliente;
  • Proatividade.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Disponibilidade para viagens.
  • Atuação na Zona Leste e Vale do Paraíba

CADASTRE SE